07/08/2015

[ Tv ] Caio Castro no Tinder! Saiba o porque?


Conforme informamos ontem, Caio Castro criou um perfil no Tinder, conhecido como um aplicativo de encontros amorosos. Contudo, a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, descobriu que o galã de I love Paraisópolis não está tão disponível assim para conhecer novas pretendentes.


O jornal afirma que, em troca de um bom cachê, Caio Castro usa sua imagem para divulgar o Tinder e poderá usar o perfil para divulgar seus trabalhos e marcas que representa.




Ele, que vive um relacionamento (sem rótulos, como o casal gosta de dizer) com a atriz Maria Casadevall, firmou uma parceria comercial com o popular aplicativo — o Brasil já é o segundo maior em número de usuários, só perdendo para os Estados Unidos.

Esse tipo de ação já é comum entre alguns artistas americanos, que usam o espaço para lançar músicas, por exemplo, como mostra um material divulgado para o mercado publicitário essa semana. No mesmo material, são divulgados também nomes de outros famosos que teriam aderido ao aplicativo, como o jogador Fred e Bruno de Luca.