16/07/2015

‘O Segredo dos Seus Olhos’ com Julia Roberts e Nicole Kidman


O remake americano de ‘O Segredo dos Seus Olhos‘ (El Secreto de Sus Ojos), produção argentina vencedora do Oscar de filme estrangeiro em 2010, ganhou seus primeiros cartazes
Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman estampam.

Confira, com o trailer e fotos:

Sinopse: Um unido time de investigadores em ascenção no FBI, formado por Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) junto com a advogada supervisora Claire (Nicole Kidman), de repente é dilacerado quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada.
Agora, treze anos depois após procurar obssessivamente todos os dias pelo ardiloso assassino, Ray finalmente descobre uma nova pista que o levará à pegar o criminoso e concluir o caso para sua equipe. No entanto, ninguém está preparado para o chocante segredo que revelará os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.
No original, durante 25 anos um crime permaneceu sem solução na memória de Benjamín Espósito. Agora, bem mais maduro, ele decide voltar a essa história, questionando de novo aquele passado de amor, morte e amizade. Porém, essas recordações, postas em liberdade, lembradas tantas vezes, mudaram sua visão desse passado. E reescreverão seu futuro.

Dean Norris, Chiwetel Ejiofor, Michael Kelly, Nicole Kidman e Julia Roberts formam o elenco.

O roteirista Billy Ray (‘Capitão Phillips’) escreve e dirige a nova versão, assumindo a função de Juan José Campanella, diretor do original.

A refilmagem, ‘Secret in Their Eyes‘, estreia em 23 de outubro nos EUA.