24/07/2015

Irmão de Cristiano Araújo faz uma tatuagem em homenagem ao músico!


Felipe Araújo homenageou seu irmão Cristiano com algo permanente: uma tatuagem. Nesta quinta-feira (23), o jovem mostrou no Instagram que escolheu nome do sertanejo para marcar a pele, com o desenho de uma bola, um crucifixo e um violão embaixo.



                    

“Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca achei nada que fizesse algum sentido. Agora faz”, começou Felipe, na legenda do Instagram.

“Resolvi colocar as coisas que mais gostávamos de fazer juntos. Coloquei um violão, pra representar a música, tantas rodas de viola, tantas aulas e ensinamentos que me deu. Coloquei também uma bola de futebol, pra representar essa paixão que sempre tivemos.. Tantas noite que viramos jogando FIFA no video game.. As tardes que você me levava pro treino quando eu jogava no Vila. Nossa pelada de segunda que criamos eu, você e o Ronaldo”, explicou ele.

“A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino. Te amo”, finalizou com uma emocionante declaração.

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho junto com a namorada Allana Moraes, após sofrerem um acidente de carro em uma estrada que os levava a Goiânia.