24/07/2015

'Coldplay' vem ao Brasil em 2016! Será?


Tudo bem que os fãs do Coldplay já ouviram essa história em 2012 e ela não deu muito certo. Mas, parece que desta vez finalmente o Coldplay virá ao Brasil para um turnê no começo de 2016, para divulgar o álbum A Head Full of Dreams, novo trabalho do grupo, que atualmente é gravado na Califórnia, nos Estados Unidos.


Segundo o jornal Destak, a banda já teria reservado o começo do ano para se apresentar em solos brasileiros entre março e abril e fazer apresentações em "grandes estádios", por enquanto, apenas São Paulo é citada pela publicação, mas outras capitais ainda não foram descartadas, afinal, estamos falando de uma turnê, não é mesmo?

A quinta passagem do grupo em terras brasileiras é esperada desde 2012, quando eles cancelaram shows previstos para fevereiro de 2013 por causa de agendas conflitantes. 

E parece que agora vai! Chris Martin e os outros rapazes devem desembarcar por aqui mais ou menos na mesma época do Lollapalooza, festival de música que também atrai a atenção de quem curte o estilo.Um ano e tanto para o Rock no Brasil.