22/11/2015

[ Show ] Coldplay confirma retorno ao Brasil em 2016.



Já pode comemorar muito porque o Coldplay vai mesmo volta ao Brasil em 2016 como todo mundo já especulava. A banda confirmou as datas da turnê de divulgação do álbum “A Head Full of Dreams” na América Latina e na Europa. No país, as apresentações acontecem no dia 7 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 10 de abril, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

As vendas vão começar já no dia 10 de dezembro, segundo o site oficial do grupo, mas os valores dos ingressos e setores devem ser revelados nos próximos dias. Além de Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México vão receber os shows do quarteto.

O novo álbum do Coldplay, que leva o mesmo nome da tour, será lançado no dia 4 de dezembro e já sabemos um monte de coisa. Tem o single novo “Adventure of a Lifetime” e a faixa “Amazing Day”, tocada no Global Citizen Festival, em setembro; tem as participações da diva Beyoncé – que é um anjo para Chris Martin – Tove Lo e Noel Gallagher…

Outra aparição confirmada é a da ex-mulher do vocalista, Gwyneth Paltrow, na faixa “Everglow”, descrita por um jornal como uma “balada sobre as faíscas imortais de um relacionamento”. Os filhos do casal, Apple e Moses, também colaboram no álbum, mas em outra faixa. Eles participaram de um coral cheio de gente legal, bacana e… Bom, uma delas é a Blue Ivy, então a gente tem uma ideia, não é?

Para provar que não existe torta de climão na família Paltrow/Martin, vale lembrar que a atual namorada de Chris, a atriz Annabelle Wallis, também colaborou em uma das faixas.

Apresentações da “A Head Full of Dreams Tour” no país acontecem nos dias 7 de abril, em São Paulo, e 10 de abril, no Rio de Janeiro. Os ingressos para os shows do Coldplay começam a ser vendidos em dezembro.