26/11/2015

[ Música ] "Taylor Swift" não ta deixando feliz o povo da Nova Zelândia


Taylor Swift pegou todos de surpresa quando desembarcou sem qualquer aviso prévio na Nova Zelândia para a gravação de um novo videoclipe.
E a população local não gostou nada dessa visita dela, entenda o porque; 

Esta será, como todos sabem, já o sexto da bem-sucedida era 1989, que conta até o momento com cinco hits Top 10 (Shake It Off #1, Blank Space #1, Style #6, Bad Blood #1, Wildest Dreams #5) e há rumores que a próxima música de trabalho seja a elogiada Out of the Woods, que inclusive já teve um pico de #18 na parada da Billboard. Mesmo com uma estrela de grande porte no local e possivelmente movimentando a economia, os moradores de Auckland não estão felizes por ter a hitmaker como hóspede.


A loira e sua equipe estão sendo acusados de ameaçar uma espécie rara de aves com risco de extinção, pois o local onde as filmagens estão sendo realizadas invadem o habitat natural das chamadas tarambolas e podem prejudicar seus ninhos. Um DJ da rádio Auckland’s bFM, Gin Hilligan, também ficou surpreso e mandou uma indireta à equipe:
“Bem-aventurados aqueles cuja equipe de produção não conhece os limites do consentimento e decide ignorá-los. Que um pássaro cague em cada uma de suas cabeças todos os dias até que vocês estejam tão cobertos de sujeira que não poderão funcionar fisicamente como seres humanos.” Postou, enraivecido, no Facebook.

Segundo Hilligan, Taylor deve “dar o fora” e parar de usar o oeste para inflar seu ego. Mais de 2000 tarambolas permanecem no local em estado de proteção, e entidades locais também cuidam de reforçar a conscientização da população para que incômodos semelhantes não ocorram.