18/11/2015

[ TV ] Antes do filme Aquaman, "Jason Momoa" vai estrelar nova série de faroeste da Netflix


O Aquaman nos novos filmes da DC, o ator Jason Momoa, que ficou conhecido como o Kal Drogo de “Game of Thrones”, vai agora estrelar uma nova série de faroeste da Netflix.

Segundo a EW, Momoa será o protagonista de “Frontier”, uma série ambientada no final do século XVIII com direção de Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”).
De acordo com a publicação, a Netflix descreve a série como um “drama cheio de ação” que vai mostrar a luta violenta por poder na América do Norte do fim do século XVIII, contada a partir de várias perspectivas.

A série, que terá seis episódios na sua temporada de estreia, será produzida e filmada no Canadá, onde deve estrear antes pela Discovery de lá, mas chegando ainda em 2016 para todos os outros territórios da Netflix.

Antes de estrelar “Frontier”, Momoa deve ser visto como Aquaman pela primeira vez em “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, que estreia em março. Além desse filme, ele irá viver o herói ainda nos dois filmes da “Liga da Justiça” e também num longa solo do personagem, previsto para 2018.