03/08/2015

'Ronda Rousey' lutadora de UFC pode estrelar filme sobre sua vida.


Após sua vitória dominante na noite de sábado (1) no Rio de Janeiro, onde ela abateu a lutadora Bethe Correia em 34 segundos, a lutadora do UFC Ronda Rousey já está fazendo outros movimentos em sua carreira, mas agora no cinema.

Segundo o site Variety.com, o estúdio Paramount Pictures garantiu os direitos para a filmagem do best-seller "My Fight/Your Fight" ("Minha Luta/Sua Luta"), a autobriografia de Ronda Rousey.

A grande surpresa é que Rousey seria a preferida para estrelar o filme.

Mark Bomback "Planeta dos Macacos: O Confronto") seria o responsável pela adaptação do roteiro e Mary Parent ("Godzilla") faria a produção junto com Rousey. "É uma verdadeira honra ser parte da adaptação da incrível história de Ronda para a tela grande", disse Parent à Variety.

Escrita por Rousey junto com sua irmã Maria Burns Ortiz, "My Fight/Your Fight" é uma história das maiores realizações de Rousey, que passou por grandes desafios na vida antes de se consagrar como lutadora. O livro foi publicado no começo deste ano e atingiu grandes números de vendas nos EUA.

Por enquanto, nenhum calendário foi definido sobre quando esse filme começaria a ser produzido, já que Bomback está apenas começando a adaptação do livro. Ronda Rousey ainda deve lutar mais uma vez antes do final do ano e, em seguida, fazer uma participação no filme "Mile 22" em janeiro.