19/08/2015

[ Música ] "Miley Cyrus" pode lançar álbum grátis por divergências com gravadora.


Miley Cyrus disse mesmo que, possivelmente, lançaria algumas canções de graça, mas o álbum inteirinho?!
Tudo isso porque Miley Cyrus e a gravadora estão tendo algumas divergências criativas para o próximo disco da americana.

É inegável o sucesso que a cantora teve com o álbum Bangerz (2013), que além de lançar Miley com a “crazy girl” do momento, ainda teve diversos hits como We Can’t Stope, Wrecking Ball. 
Então, nada mais justo do que a gravadora RCA querer outro disco cheio de hits também, certo? Porém, a cantora está em outra fase.

A loira resolveu embarcar numa vibe mais experimental, mais independente e artística, nada a ver com o que as gravadoras e executivos desejam. O resultado pode ser bom pelo menos para os fãs, já que talvez ela lance um disco super autêntico e de graça na Internet.

De acordo com o site HITS Daily Double, algumas fontes próximas da cantora afirmaram que o “álbum não é tão bom” e “se é ruim, talvez a RCA a deixe lançar de forma gratuita”. Eita! Ao que parece, Miley está fazendo vários experimentos musicais no seu estúdio caseiro que montou na garagem da sua casa. Ou seja, o próximo álbum dela será mais artístico do que comercial – e provavelmente, não ouviremos as músicas nas rádios tão facilmente.

Nós já pudemos notar esse desejo de independência da cantora que, em recentes entrevistas, enfatizou bastante essa palavra dizendo que está trabalhando com produção própria. Sozinha na garagem, Miley recebe algumas batidas de Mike Will Made It (que a convidou para seu mais recente clipe) e do Wayne Coyne, que são dois parceiros da cantora. Segundo ela, a gravadora a alertou para “não virar uma Bjork da noite para o dia”.

E aí, será que vai dar certo esse álbum de Miley Cyrus?