06/08/2015

[ Música ] Justin Bieber anunciou o lançamento do novo álbum.


O cantor Justin Bieber esteve no seminário iHeartMedia Music Summit, na Califórnia, nesta quinta (6/8), e deu detalhes sobre as novidades de sua carreira. Ele tocou o single “What Do You Mean” com exclusividade para os presentes, falou um pouco sobre a música e anunciou o lançamento do disco novo para setembro. A data exata e o título não foram informados.




Segundo o site USA Today, que cobriu o evento, “What Do You Mean” é uma música chiclete e tem os seguintes versos: “What do you mean? / You don’t want me to move, but you tell me to go / What do you mean? / You nod your head yes, but you wanna say no”. Bieber disse que trabalhou duro nessa faixa, produzida pro Poobear (o mesmo de “All That Matters”), e no álbum como um todo. “Levei meu tempo. Não lanço um disco há três anos”, ressaltou.

No evento, o cantor também falou sobre a reviravolta que sua vida sofreu nos últimos anos, com várias polêmicas e até uma prisão. “Eu acho que as pessoas querem me ver cair. Eu tenho trabalho o mais duro que posso para não deixar isso acontecer. Ainda sou o mesmo garotinho que vocês conheceram há algum tempo atrás. Quero que vocês me acompanhem nessa jornada”, disse.