19/08/2015

[ Música ] Ariana Grande virá ao Brasil em outubro para apresentação única! + Petição pra mudarem a data!


Preparem o bolso e a agenda, Ariana Grande irá aterrizar em terras brasileiras em outubro! A produtora T4f anunciou ontem (18) que a cantora norte-americana trará sua turnê, The Honeymoon, para o Brasil, mas infelizmente será apenas uma apresentação.



O show acontecerá dia 25 de outubro no Allianz Parque, um dos mais modernos estádios da capital paulista. Os ingressos para o público em geral começarão a ser vendidos a partir do dia 26 de agosto com valores entre R$ 130 (meia-entrada para a cadeira superior) a R$ 660 (inteira para a pista premium) e parcelamento em até três vezes. Nos dias Dias 24 e 25 de agosto haverá pré-venda para os membros do fã-clube da cantora.



Alguns fãs já criaram uma petição para mudar a data do evento, já que o mesmo coincide com o segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dificultando a chegada dos fãs no local do show.

“Se o dia do evento permanecer em 25 de outubro, creio que será desvantajoso para a empresa e para o público, pois o dia da apresentação coincide com o dia da aplicação das provas de ciências humanas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)”, diz o pedido que conta com pouco mais de 50 assinaturas.