05/08/2015

[Cinema] Kristen Stewart e Blake Lively no novo filme do Woody Allen


Woody Allen, o diretor de clássicos "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e dos recentes "Magia ao Luar" e "Blue Jasmine", acaba de anunciar o elenco de seu novo projeto. Após anos falando que não voltaria a filmar em Nova York, eis que seu novo filme será filmado em NY e também em Los Angeles.


O diretor é mais do que acostumado a juntar elencos bem ecléticos e atores que você não está acostumado a ver no mesmo filme e, dessa vez, a coisa não é diferente. Além de reunir as duas rainhas adolescentes Kristen Stewart AKA Bella Swan e Blake Lively AKA Serena van der Woodsen, também fazem parte do filme: Bruce Willis (todos os antigos e futuros "Duro de Matar"), Jesse Eisenberg (Mark Zuckerberg e novo Lex Luthor) e Anna Camp (A Escolha Perfeita).


O filme marca mais um passo de Kristen se firmando em filmes sérios e deixando pra trás a bagagem de eterna mocinha da saga "Crepúsculo". Nos últimos anos a atriz ganhou o César Award (o Oscar francês) por sua interpretação com Juliette Binoche em "Acima das Nuvens" e foi indicada ao prêmio de Redenção no Framboesa de Ouro por seu ótimo trabalho em "Marcados pela Guerra". O longa também vai marcar a terceira parceria entre Stewart e Eisenberg, que já foram o casal fofo de "Adventureland" e vão lançar ainda em 2015 a comédia de ação "American Ultra".



Já para Blake Lively, esse será seu segundo trabalho desde o nascimento de sua filha com o ator Ryan Reynolds em 2014. A atriz estava em uma maratona de sucessos de bilheteria e crítica até 2012, quando casou e escolheu dedicar-se a sua casa e família. Esse ano Lively estrelou "A Incrível História de Adaline", com Ellen Burstyn, que obteve sucesso moderado.




O diretor ainda não revelou a história do filme, mas estamos torcendo para muitas cenas entre Kristen, Blake e Jesse (será que será um triângulo amoroso?). E vocês? Qual os palpites para os personagens?