24/07/2015

Mariana Godoy também vai ter entrevista com Dilma Rousseff



Mariana Godoy promete deixar todos os telespectadores com os olhos completamente presos na RedeTV!, na noite da próxima sexta-feira (24). Tudo porque a jornalista vai viajar até Brasília para conversar com ninguém menos que a própria presidente Dilma Rousseff, para o programa Mariana Godoy Entrevista.
O papo foi minuciosamente combinado entre as duas, durante um outro encontro, que aconteceu na última terça-feira (21), no próprio Palácio do Planalto. A entrevista foi marcada para ser gravada na própria sexta (24), horas antes da atração ir ao ar, no Palácio da Alvorada.

Através do Facebook, a presidente Dilma compartilhou com seus admiradores da internet uma foto realizada durante a primeira conversa que teve com Mariana, que, segundo ela mesma, abordou vários temas, como a ditadura militar e seu papel na redemocratização do país, além da importância de se combater o machismo, em todas as esferas.

"Entrevista com exclusividade a presidente Dilma Rousseff é a prova que a RedeTV!, hoje, é protagonista no jornalismo brasileiro", disse Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, destacando a importância da entrevista para a própria emissora.