19/07/2015

Inspirada em Amy Winehouse "Ellie Goulding" trabalham em novo disco com Diplo e Max Martin


Ellie Goulding garantiu que confirmou o lançamento do “Halcyon” (2012) até dezembro. “O disco está quase pronto e sairá ainda este ano. Nem que seja no dia 30 de dezembro, que é meu aniversário, mas vai sair este ano”, deu a dica em entrevista para o site da revista Billboard.

Entre os colaboradores do projeto, dois nomes bem conhecidos dos fãs de pop: Diplo e Max Martin. “Trabalhei com Diplo, com produtores que conheço há anos – Jim Eliot do meu último disco. Amo trabalhar com ele, mas também fui adotada pelo time Max Martin e eu estou amando”, revelou.



Max é o responsável pela produção de “Love Me Like You Do”, uma das músicas que manteve Ellie nas paradas depois de encerrar os trabalhos do disco “Halcyon”.

“Trabalhar com Max vai além da música. Sinto que temos uma real conexão. Ele escreve para grandes artistas e para novatos também. Não sinto que sou um desses grandes artistas, mas também não estou fora dos holofotes então acho que a curiosidade é o que o move e aqui estamos”, disse.

Ellie ainda falou sobre fama. “Acho que quando alguns artistas dizem ‘nunca quis ser famoso’, não é necessariamente a verdade. Acho que as pessoas no começo ficam animadas com a ideia de serem famosas através da sua arte e depois elas se arrependem. Assisti ao documentário sobre a Amy Winehouse e ele me deixou pensando que eu quero continuar com minha arte, mas ela nunca vai tirar o melhor de mim. Amy é uma grande inspiração”, disse.