22/07/2015

Debochando de Internautas 'MTV' Lista 9 motivos para indicação de 'Beyoncé' no VMA.


Ontem (21) foram reveladas os tão esperaos indicados ao prêmio do MTV Video Music Awards 2015.
A lista dos concorrentes ao astronauta de prata rapidamente causou uma enorme polêmica, principalmente por envolver a última produção da cantora Beyoncé, a faixa “7/11“. A americana recebeu nada mais nada menos do que cinco indicações com o videoclipe do último single do “BEYONCÉ“.

A repercussão chegou ao seu extremo quando usuários descobriram que o videoclipe que foi gravado sem recurso algum apareceu em “Vídeo do Ano“, o prêmio mais importante da noite. 
Após vários ataques, a MTV publicou uma nota que informa nove motivos para a interprete de “Standing On The Sun” ter sido indicada. Obviamente a nota gerou mais indignação ainda e foi tratada como uma grande forma de deboche.


Confira a lista abaixo:

1. Música novas
- Precisamos de algo novo de Beyoncé em nossas vidas e sem sombra de dúvidas, essa é a plataforma perfeita para ela fazer isso.

2. Video Music Awards poderia ser Beyoncé Music Awards
- Nos poderíamos renomear a noite para “Beyoncé Music Awards” e ter uma performance diferente dela em cada ato. A Beyhive pode sonhar, certo?

3. Você pode ver alguns movimentos da Blue…. NO PALCO!
- Apenas curve-se para a princesa.

4. Beyoncé pode aparecer no red carpet com aquele moletom da KALE:
- O VMA é o lugar perfeito para correr riscos da moda.

5. Prévia do álbum do marido e da esposa?
- Muitos rumores falam sobre Beyoncé e Jay Z trabalharem em um álbum conjunto. Não há lugar melhor que o VMA para anunciar esse projeto ou fazer uma apresentação surpresa.

6. Outro medley… Com as Destiny’s Child
- Imagine outros 16 minutos de apresentação com Beyoncé, Kelly e Michelle. “Independent Women part I”, Survivor” e “Say My Name?”. Temos arrepios apenas pensando nisso.

7. Beyoncé e Nicki Minaj cantando “Feeling Myself”
- Sim, elas já estiveram juntas no passado, mas nunca em um programa ao vivo. Poderíamos ver Bey e Nicki recriando alguns momentos do vídeo de "Feeling Myself”? Que tal uma brincadeira em uma piscina e alguns cheeseburgers?

8. Rainha do astronauta de prata
- Incluindo suas vitorias com as Destiny’s Child, Beyoncé tem 18 astronautas em seu currículo. A única pessoa que tem mais VMAs que ela é a Madonna. Se ela ganhar apenas três na noite da premiação, Beyoncé se tornará a artista que mais ganhou prêmios na história do MTV Video Music Awards

9. Outro anuncio de gravidez?
- Não poderíamos esquecer que ela revelou sua gravidez da Blue no VMA 2011. Porque ela não repete a história?

Então o que acharam? E o que será que o casal Carter acha disso!