27/07/2015

A Fox divulgou nos trailers inéditos da 2ª temporada de “Gotham” com direito a Batcaverna e novos vilões!


Se um trailer é bom, imagina então dois! Isso mesmo. O canal americano Fox divulgou dois trailers imperdíveis da 2ª temporada de “Gotham”, um dos grandes sucessos da temporada passada. O primeiro é focado na Batcaverna (sim, o famoso esconderijo do Batman) e o segundo no time de super-vilões, que ganhará reforço nestes novos episódios.



Na nova temporada, Bruce (interpretado por David Mazouz) vai começar a lidar com seus medos, angústias e traumas e descobrirá um esconderijo secreto na mansão Wayne. Não tem como não ficar empolgado com os morcegos! Veja abaixo:



Monstros estão vindo para limpar esta cidade com sangue e fogo“, anuncia Theo Galavan, o irmão de Tabitha Galavan, também conhecida como a vilã Tigresa.

O novo vilão é interpretado por James Frain, que já participou de outras produções conhecidas, como “True Blood“, “Agent Carter” e “Orphan Black“. Além de Theo, outros mal encarados participarão desta temporada, como o Cara-de-Barro, Chapeleiro Louco, Senhor Frio, Hugo Strange, Silêncio, sem contar nos que já conhecemos, como o jovem Coringa, que deve ter sua história contada nos novos episódios. Incrível, né?



A 2ª temporada de “Gotham” recebeu o subtítulo de “Rise of the Villains” e tem estreia marcada para o dia 21 de setembro nos Estados Unidos.